terça-feira, 2 de outubro de 2007

Abertas vagas para Monitor de Help Desk e Agente Independente de Vendas

Estamos reunindo na Bahia e em outros estados uma equipe de monitores para dar suporte tecnológico e operacional aos nossos agentes Independentes de vendas. A princípio o setor tecnológico não está formado. Apenas estamos cuidando do setor operacional, que no nosso caso, está ligado à venda de serviços de telecomunicações, não se trata de telefonia VOIP.

Precisamos de pessoas com disponibilidade de tempo para assistir a todo o treinamento de forma ininterrupta, que ocorrerá durante 5 dias, em 2 horas, cada módulo. Quem faltar a um módulo estará fora do processo. haverão dois horários distintos para o mesmo módulo de treinamento em um único dia. Sendo que os horários estarão programados dentro do próprio site onde será feito o registro do interessado. O treinamento a ser realizado será on-line, onde serão utilizados recursos áudio visuais, em uma sala virtual. Após o treinamento os treinandos passarão por um estágio de vendas, para poderem vivenciar a rotina de um Agente Independente de Vendas da CCI.

Todo trabalho é realizado em home office (em casa), através do nosso sistema que direciona as chamadas para um aplicativo que é instalado no microcomputador do treinando. As vendas são comissionadas. Após esse período de ambientação, se o treinando nos disser que está apto para treinar os Agentes Independentes, que farão parte da sua rede, em um número mínimo de 12(doze) indivíduos, a serem escolhidos por ele mesmo, a partir desse momento sua função será a de um monitor, onde além de treinar, dará suporte operacional gerenciando a sua rede para que ela permaneça produtiva, bem como orientação na manipulação dos aplicativos pelos agentes. Todo o trabalho é feito de forma independente. As pessoas não terão vinculação à empresa, nem carteira assinada.

Durante o Registro no site para agendamento do treinamento e posterior acesso ao centro de download da CCI Company, não serão pedidos dados bancários, nem números de documentos e nenhum contrato aceito vinculará obrigação alguma de permanência a nosso serviço, ou mesmo firmará compromisso de não desistência. A qualquer momento que o treinando desejar poderá abandonar o treinamento e o trabalho. Só pedimos para que o mesmo nos avise, sob pena de um dia querer voltar a trabalhar para a empresa e este ato ser negado, por entendermos que houve abandono.

Antes de solcitar o registro no site da CCI Company o interessado deverá fazer um teste de velocidade de conexão:

Acesse o site: http://www.speakeasy.net/speedtest/

e Click no Botão: [Chicago]









Aguarde o resultado do teste, por favor. Ele será exibido em segundos ou minutos.

Nossos pré-requisitos de sistema são:

Velocidade de Download: 300kbps

Velocidade de Upload: 157kbps

Caso suas especificações de conexão estejam abaixo dos pré-requisitos exigidos. Não recomendamos o registro no site, pois o próprio sistema de varredura impedirá o seu acesso à segunda fase do registro.



Obs.:Precisamos de pessoas que possam dedicar um mínimo de 5 horas por dia de segunda à sexta ou à sábado, dentro do horário de 10:00 até as 00:00 hrs de segunda à sexta-feira e sábado.: 10:00 às 22:00hrs


O interessado na função de Monitor, deverá enviar um e-mail para o endereço eletrônico melembre@yahoo.com , solicitando o tutorial de registro no site da CCI Company, escrevendo na linha de assunto do e-mail: monitor

O interessado na função de Agente de Vendas, deverá enviar um e-mail para o endereço eletrônico melembre@yahoo.com , solicitanto o tutorial de registro no site da CCI Company, escrevendo na linha de assunto do e-mail: agente de vendas



Thales Rangel
Supervisor Regional

Nenhum comentário:

Loading...