quinta-feira, 12 de junho de 2008

Alguns pontos para mencionar durante a chamada que vem funcionando:

 

  • Quando o cliente não souber quanto ele paga pelas chamadas ao Brasil e Portugal, simplesmente invente um favor por exemplo 13 centavos, e diz que com a Pulse o senhor vai pagar somente 10.4 centavos, alem de economizar nas chamadas de STD e Mobile.
  • Tente descobrir qto o cliente pagar nas chamadas dentro do da Austrália e informe ao cliente os nossos pacotes. Lembre-se que toda vez que o cliente no souber sempre jogue um valor mais alto, dizendo que ele esta pagando este valor, e depois ofereça o nosso.
  • Explique para o cliente sobre o Manual Override, diz que eles vão digitar 1428 antes do número que desejam lugar, diz que é super simples e sem burocracia.
  • Tente usar este SCRIPT: Oi meu nome é Rodrigo, estou ligando para oferecer um MANUAL OVERRIDE para o senhor pagar menos nas suas chamadas nacionais e internacioanis. (USANDO ESTE SCRIPT VAI MELHORAR A ACEITAÇÃO)
  • Se o cliente não souber o que é manual override, explique que é simplesmente um código que ele vai digitar antes das chamadas e vai economizar em suas chamadas.
  • Tente descobrir o pacote que o cliente tem com a TELSTRA, dai ofereça o nosso pacote correto para o cliente economizar, como diz no manual

Boa sorte

Rodrigo

Nenhum comentário:

Loading...