segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Atenção

A partir de Sexta-feira, 28/set/2007 conforme reunião Obrigatória, via Webex, na qual foram discutidos assuntos como: meta da empresa, vendas, disciplina, entre outras.

Ficou determinado que a patir desta data todos os agentes independentes terão a obrigação de preencher sua grade de horas de trabalho (schudelle) no Agente Center:
http://apps.ccicompany.us/RCRCenter/RCRHome/login.aspx?ReturnUrl=%2fRCRCenter%2fHomeAgent%2fSecure%2fhomeAgentCenter.aspx

Sob pena de até terça-feira, 1/out/2007 terem seus logins bloqueados.

Saliento, neste post, a necessidade de mater seus aplicativos, que são a sua ferramenta de trabalho ( CCI Traning Center, Chat Aplication), abertos e on line, durante o seu horário de trabalho. Caso o agente que estiver dentro do seu horário de trabalho, previamente estabelecido no Schudele (grade de horas de trabalho), poderá ter seu login cancelado.

Qualquer necessidade de se ausentar no dia predetermiado para o desenvolvimento do seu trabalho dentro da sua jornada, deverá ser comunicado ao seu supervisor.

Ficou estabelecido que o mínimo de horas trabalhadas será 5 horas ininterruptas, ou dois turnos de 4 horas ou mais. A depender da disposição de cada um. Sendo que quanto mais tempo logado, mis possiblidades de vendas.

Não é interessante para a empresa uma carga horária abaixo de 4 horas, já que a média de nossos agentes é de 1(huma) venda em cada 2 horas, então para obter um minimo de 10 vendas por semana, a pessoa deverá trabalhar 4 horas por dia, de seg a sext. Com isso obterá a soma de 200 dollares. Que segundo nossos cálculos é a meta mínima (menor estabelecida), pelos agentes que dedicam o seu tempo e empenho para executar suas vendas dentro dessa carga horária.

Nenhum comentário:

Loading...