domingo, 30 de setembro de 2007

Comunicado Importante

Agentes,


Por favor é importante e necessário que todos os agentes estejam com as seguintes aplicações abertas: CHAT e Training Center.


Chat é uma aplicação fudamental para comunicação entre líderes e agentes que deverá estar aberto durante todo seu tempo de trabalho.Caso o Chat não esteja aberto você poderá receber uma advertência de seu líder.

Training Center é o meio de comunicação entre a companhia e seus funcionários. Toda mudança de tarifa, promoção ou qualquer outra mudança será anunciada através de um pop up pelo Training Center. Então por favor mantenha seu Training Center aberto.

É importante também lembrar que você deve acessar seu correio eletrônico diariamente.

Agora você pode acessar uma nova aplicação para acompanhar suas vendas e também escolher seu horário de treinamento, além de ter acesso ao seu código de indentificação para indicar pessoas e criar sua rede. Agora todo agente tem acesso ao AGENT CENTER, para acessar será necessário seu email e senha que você utilizou no dia em que se registrou através da página da Call Center International. Para acessar o Agent Center favor clicar no seguinte link abaixo e gravar em seus favoritos: http://apps.ccicompany.us/RCRCenter/RCRHome/login.aspx?ReturnUrl=%2fRCRCenter%2fHomeAgent%2fSecure%2fhomeAgentCenter.aspx

Qualquer dúvida entrar em contato com seu líder.


Rodrigo Fidalgo
National Director
Call Center International

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