domingo, 7 de outubro de 2007

Antes do inicio do Treinamento On-Line

É importante que o acesso à sala de treinamento virtual seja feita 15 minutos antes do horário marcado para o inicio do treinamento, pois caso alguém tenha dificuldade de acesso por problemas de conexão, algum supervisor ou monitor poderá ajudá-lo no acesso, evitando normais atrazos que ocorrem em virtude disso.

Sempre será dada preferência para o treinando que já possui todo material de trabalho (head set USB, PC dentro das configurações exigidas, conexão internet rápida). A velox em Salvador (com sua conexão máxima de 1 Mbps) não tem sido uma boa fornecedora de link rápido, muitas vezes é necessário que sejam feitos ajustes pelo suporte da mesma. Outras vezes esse ajuste nem é possível, variando de conexão para conexão. Recomendamos uma outra para esta localidade. Para essa questão o supervisor regional Thales Rangel poderá ser consultado.


O HOST requer que você check seu sistema, para verificar se ele possui compatibilidade com o Formato Universal de Comunicações (UCF) antes de acessar a sala de treinamento. O (UCF) permite que seu navegador IE, v.6.0 ou superior, suporte os recursos multimídia audio-visuais que são utilizados na sala virtual. Para verificar agora seu sistema, click nos links seguintes à cada aplicação:


Flash Player 6.0 ou superior Clique aqui para verificar agora

Windows Media Player 9.0 ou superior Clique aqui para verificar agora

QuickTime 6.0 ou superior Clique aqui para verificar agora



É importante que esta verificação seja feita, dias ou até mesmo horas antes do inicio do treinamento, pois muitas vezes quando essa verificação é deixada para os 15 minutos que antecede o inicio do treinamento acaba ultrapassando o mesmo, provocando atraso no inicio da explanação, o que gera cansaço e irritação nos demais .

Temos um tempo limite para acesso à sala, depois desse periodo o acesso é bloqueado e o interessado só terá acesso ao próximo treinamento.


Cordialmente,


Thales Rangel

Nenhum comentário:

Faça rentável seu site!

Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.