domingo, 7 de outubro de 2007

Durante o Treinamento On-Line

Sugerimos que os treinandos possuam: lápis, papel e borracha em mãos ou mesmo utilizem o bloco de notas da Sala virtual.

Pedimos para que deixem as perguntas para o final do treinamento. Antes anotem todas as dúvidas para apresentarem para o instrutor no final.

Evitem perguntas fora do tema do módulo, pois tudo será abordado no seu devido tempo. Bem como, fazer perguntas avançadas demais, para o momento, pois esse tipo de prática atrapalha os outros participantes que ainda podem estar tentando entender o básico.

Obs.: Não será permitido ao participante repetir o módulo, pois além de ocupar o lugar de um novo integrante, atrapalharia da mesma forma os outros participantes com perguntas mais avançadas, como foi colocado no item anterior.

Evitem conversas e brincadeiras paralelas entre os outros participantes, na espera pelo treinamento ou mesmo durante o seu curso. Lembramos que é comum ocorrerem alguns atrazos devido à pessoas que ao tentare acessar a sala encontram algum problema de conexão.



Cordialmente,

Thales Rangel

Nenhum comentário:

Faça rentável seu site!

Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.