domingo, 4 de novembro de 2007

Sugestão para quem estiver com problemas de conexão, ou mesmo interrupções ao utilizar o X PHONE, que funciona conjugado ao DIAL MAKER

Recentemente, tive problemas com a minha conexão. Tudo aparentava estar correndo bem. Eu realizava todos os testes de varredura no meu PC e o resultado era: Nada Consta no Check List do sitema.

Mesmo assim toda vez que eu acionava o X Phone, no Dial Maker, este apresentava uma comunicação cheia de cortes e travamentos.

Um dia resolvi configurar o meu modem, que é híbrido (possui as duas funções: Router ou Bridge).

Minha conexão é de 1Mbps. Simplesmente paguei a um técnico R$ 40,00 e ele mudou a configuração do meu modem, que era Brigde para a função router, e passei a utilizar um IP fixo na rede. Pois a Telemar utiliza como padrão o IP dinâmico. Ele se altera periodicamente. Dizem eles que é para evitar ataques de virus, provenientes da Grande Rede. Mas isso nunca protegeu meu computador de nada.

Depois da intervenção milagrosa desse Técnico meus problemas com conexão e comunicação acabaram. Pois, ligo o computador e nem preciso ativar a conexão de rede e a comunicação flui solta e continua sem travamentos.

Para quem quiser contactá-lo:

D&L House.Infor

Manutenção de Micro, Remoção de Virus, Redes e Cabos, Istalação de Sistema e Programas, Acessórios e Peças, Contrato de Manutenção

EDSON LUIZ

End: Rua Direta da Polêmica nº 283 Ref: Depois da NetGate/ Fábrica 1º andar Tel 3358-5311/ 8838-6304

Nenhum comentário:

Faça rentável seu site!

Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.